sexta-feira, 1 de julho de 2016

Notícias & Novidades - DO FUNDO DO CORAÇÃO DE TITO PRATES




UM  VERDADEIRO  PERITO  EM  AGATHA  CHRISTIE






  
“Gostaria de apresentar a vocês meu amigo Tito Prates, desde sempre um grande fã e admirador das histórias de minha avó Agatha Christie. Nós passamos muitas horas juntos discutindo todos os aspectos de sua obra! O termo “expert” tem sido usado em excesso nos dias de hoje, mas Tito, sem dúvidas, é um expert em Agatha Christie. 

Seu livro é um trabalho de amor e do respeito e admiração que Tito tem pela obra de Agatha Christie e seu interesse em sua vida verte a cada página. Espero que todos desfrutem essa leitura no Brasil.”

Sabem quem escreveu isso sobre Tito Prates?

Ninguém mais, ninguém menos que Mathew Prichard, o neto de Agatha Christie! 

Esse depoimento, que publico aqui com exclusividade e em 1ª mão, sairá na contracapa do mais novo livro de Tito Prates: Agatha Christie from my Heart, da editora Illuminare – nada mais, nada menos que a 1ª biografia autorizada da Rainha do Crime em língua portuguesa. Não poderíamos estar mais orgulhosos!


 
Contracapa de Agatha Christie from my Heart, biografia escrita por Tito Prates



UM  TRABALHO  DE  AMOR


Dizem que o amor remove montanhas. Pois eu acrescento: o amor de um fã também é capaz de produzir um trabalho maravilhoso! 

Tito Prates não pode mais ser considerado um brasileiro apenas. Com esta biografia de Agatha Christie, ele agora entra para o roll daquelas pessoas cuja nacionalidade não importa, pois elas nos presenteiam com algo muito maior, que dispensa fronteiras e que é admirado e relevante para milhares de pessoas em todo o mundo. 

Após anos de pesquisa e muitas viagens, consultas em arquivos, verificação de dados, entrevistas com diversas pessoas ligadas à escritora, entre amigos e familiares e exaustivo empenho na busca dos fatos, na compreensão do que realmente aconteceu, Tito Prates nos brinda com um trabalho riquíssimo, de relevância incomensurável no universo das biografias de pessoas famosas. 

O título desta biografia não podia ser mais verdadeiro.




Mathew Prichard, neto de Agatha Christie, com Tito Prates


Agatha Christie from my Heart será lançado na Bienal, no dia 10 de agosto. Haverá sessões de autógrafo no dia 10 de setembro na Livraria Martins Fontes em São Paulo, e no dia 15 de setembro no Centro Cultural da Justiça Federal no Rio de Janeiro. 

E não deixe de visitar a fanpage do livro em https://www.facebook.com/agathachristiefrommyheart/



Nenhum comentário:

Postar um comentário